Fazemos parte de um time de profissionais que trás em sua bagagem conhecimentos e experiências em vários segmentos do mundo corporativo.

Como todo Trilheiro, somos movidos pelo desafio e pela busca contínua do conhecimento e crescimento.

Para que possam nos conhecer, compartilhamos o modo pelo qual vemos e percebemos o mundo, tendo como referência as colinas das aldeias pelas quais trilhamos.

ANNA RUTH DANTAS DE SALES FERREIRA LIMA

É apresentadora do programa Jornal da Cidade, da 94 FM de Natal. Na Band Natal, é apresentadora do RN Acontece, telejornal diário. Apresentadora do programa Panorama Político, da Rádio Globo Natal e Jornalista do periódico Tribuna do Norte. É Assessora de Comunicação da Justiça Federal no Rio Grande do Norte.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. É pós-graduanda em Mídias Sociais pela Universidade Estácio de Sá.

Foi correspondente da Agência Nordeste de Notícias e do portal Terra e Assessora de Comunicação da Companhia Docas do Rio Grande do Norte.

Com larga experiência no rádio, na televisão, jornal impresso e sites, Anna Ruth Dantas tem mais de 20 anos de atuação no mercado. Ela também é correspondente para o Rio Grande do Norte da Agência Estado de São Paulo.

CÉSAR AUGUSTO BARRETO DA SILVA

É Sócio e Diretor Administrativo-Financeiro na Bioconsultants – Consultoria em Recursos Naturais e Meio Ambiente. É Professor na Faculdade Estácio de Sá, em Natal, nos Cursos MBA em Gestão Estratégica de Pessoas e em Gestão de Projetos, além da Graduação de Tecnologia em Petróleo e Gás. Leciona, também, no IFRN, nas disciplinas Fundamentos da Administração, Gestão de Negócios e Marketing.

Mestre em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, com ênfase em Gestão Organizacional. MBA em Marketing Estratégico pela FAL/RN e, pela mesma Instituição, Bacharel em Administração com Habilitação em Marketing.

Integrou a equipe que desenvolveu e implantou o Programa de Responsabilidade Ambiental na Justiça Federal do Rio Grande do Norte, em 2006. Atuou como consultor interno em mapeamento de processos no segmento de TI da Universidade Potiguar (2009) e em empresas terceirizadas da Petrobrás (2010).

Concentra sua atuação em gestão organizacional, planejamento estratégico, gestão de recursos humanos, mapeamento de processos e gestão de projetos.

DAVID MONTALVÃO JUNIOR

Supervisor da Seção de Planejamento e Projetos de TI na Justiça Federal (JFRN). Membro do Escritório de Projetos de Justiça Federal. É Professor na Universidade Potiguar – UnP, em Natal, na Escola Técnica Potiguar.

Mestrando em Inovação e Tecnologias Educacionais pelo Instituto Metrópole Digital/UFRN. MBA em Gestão de Projetos pela FGV e bacharel em Engenharia da Computação pela Universidade Potiguar.

Durante dois anos participou ativamente como gerente de projetos na implantação, contratação e coordenação de equipes e gerenciamento financeiro de três franquias no Natal Shopping. Promoveu mapeamento de processos e aplicação de metodologia ágil para resultados breves das equipes e sua integração.

Atualmente, atua como gestor da equipe de desenvolvimento de sistemas da JFRN e garante suporte a Diretoria através de indicativos e acompanhamento real dos projetos de TI da JFRN.

IGOR MICKELLEY CARIA MARTINS

Exerce o cargo de Analista Judiciário Contador do Tribunal Regional Federal 1ª Região em Brasília. Atualmente em exercício provisório na Justiça Federal do Rio Grande do Norte. Formado em Ciências Contábeis pela UFRR, Pós-Graduação Lato Sensu em Direito Tributário pela Universidade Anhanguera.

Atua, dentre outras atividades, como Instrutor da Escola de Administração Fazendária – ESAF – CENTRESAF/PE – nas disciplinas: GFIP/SEFIP para Órgãos da Administração Pública; Retenções Tributárias com Prática no SIAFI; SIAFI Operacional e SIAFI WEB.

Além disso, atua também como professor nas disciplinas de Contabilidade Geral e Avançada; Contabilidade Pública; Contabilidade de Custos e Direito Tributário em outras instituições pelo País.

MAGNUS HENRIQUE DE MEDEIROS

Diretor Administrativo na Justiça Federal do Rio Grande do Norte, responsável pelas áreas de Gestão de Pessoas, Tecnologia da Informação, Serviços, Suprimentos, Segurança, Orçamento e Finanças, Licitações e Contratos, além de processos finalísticos de apoio à área judiciária.

Membro do Escritório de Projetos da Justiça Federal no Rio Grande do Norte.

Coordenador acadêmico do Curso de Pós-Graduação em Direito e Gestão do Judiciário, promovido pela Faculdade da Indústria / IEL, em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral RN, Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região e a Justiça Federal no Rio Grande do Norte.

Foi Diretor da Divisão de Desenvolvimento Institucional do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, unidade responsável pela gestão de projetos, processos e informações gerenciais. Coordenou o Projeto SIGJUS na Justiça Federal da 5ª Região, que tinha como escopo a implantação do modelo de Gestão por Processos. Ainda no TRF5, foi Diretor do Núcleo de Planejamento.

Mestre em Gestão Pública pela Universidade Federal de Pernambuco. Especialista em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas. Especialista em Psicologia Organizacional e do Trabalho pela Universidade Católica Dom Bosco. Especialista em Educação a Distância pelo SENAC/PE. Especialista em Direito Administrativo e Gestão Pública pela Universidade Potiguar. Psicólogo pela Universidade Potiguar.

É professor no MBA em Gerenciamento de Projetos e Gestão de Pessoas na Faculdade Estácio de Sá, em Natal, onde ministra as disciplinas PMO e Gerenciamento de Portfólio de Projetos e Desenvolvimento Organizacional.

Foi Professor-Tutor no Curso de Especialização em Gestão Pública, pela UFRPE. Ministrou cursos no TRE/RN, Justiça Federal RN, Justiça Federal em Alagoas e no Tribunal Regional Federal da 5ª Região.

Atua como tutor nos cursos on-line promovidos pelo Conselho Nacional de Justiça na área de Administração Judiciária.

MARCELO ALEXANDRE DE MEDEIROS

Mais de vinte anos de atuação na área financeira, como consultor financeiro e em cargos de gerência e diretoria em empresas de grande porte como Bicbanco, BankBoston, Mallory Eletrodomésticos, Grupo Marvin Eluba, Grupo Elfa, DelRio e atualmente é o principal executivo financeiro da Amêndoas do Brasil.

Ex-professor de Finanças Corporativas e de Contabilidade Empresarial do Curso de Pós-graduação MBA Executivo Junior, da Fundação Getúlio Vargas (Campinas-SP) e do MBA em Gestão Financeira e Controladoria da Estácio-FIC. Foi professor tutor de diversos cursos de MBA corporativos do FGV OnLine (Banco do Brasil, Bradesco, Petrobras etc). Atuou ainda como professor titular de diversas disciplinas de contabilidade e administração em faculdades de Fortaleza.

Bacharel em Ciências Contábeis pela Fundação Alvares Penteado (SP) e MBA em Finanças pela FGV-Campinas.

Expertise em reestruturação financeira, engenharia financeira e operações com derivativos (hedge), cálculos financeiros avançados e gestão avançada de tesouraria em bancos e empresas, captação de recursos c/ operações customizadas e estruturadas.

Experiência em operações de M&A (fusões e aquisições) e emissão de Debêntures.